1. Trocas e Devoluções
• A escolha do tamanho do produto é responsabilidade do cliente.
• Por higiene e segurança, não realizamos trocas de brincos, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio.
• Em casos de erro ou defeito, o frete de devolução será pago pela loja. Para trocas por escolha incorreta do cliente (tamanho, modelo, cor, etc.), todos os custos de frete são de responsabilidade do comprador.
• Se optar pela devolução de um pedido já enviado, o reembolso será apenas do valor do produto, descontando frete e eventuais descontos aplicados.
• Para trocas, o cliente recebe um voucher no valor pago pelo produto, válido para qualquer item do site.
• Produtos personalizados (como colares com gravação e itens sob encomenda) não podem ser trocados ou devolvidos.
Prazos • Trocas: Até 2 dias corridos após o recebimento do pedido.
• Devolução por arrependimento: Até 7 dias corridos após o recebimento, com o produto sem uso, na embalagem original. O reembolso será integral apenas se o pedido inteiro for devolvido.
• Devolução por defeito: Até 7 dias corridos após o recebimento, com o produto sem uso, na embalagem original.
• Cancelamento antes do envio: Deve ser solicitado o quanto antes. Após a expedição, será necessário seguir o processo de devolução. Produtos personalizados não podem ser cancelados após a compra.
2. Garantia das Semijoias As semijoias possuem 3 meses de garantia contra defeitos no banho, cobrindo perda de cor e descascamento.
A garantia NÃO cobre:
• Desgaste natural, como arranhões, quedas e manchas por contato com produtos químicos, cosméticos, água do mar ou piscina.
• Peças com partes perdidas, alteradas por terceiros ou polidas com produtos abrasivos.
Para solicitar a garantia, entre em contato pelo WhatsApp (44) 99118-8051, enviando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Nome do produto
• Foto do defeito identificado
Nosso time responderá em até 2 dias úteis.
3. Como Solicitar Troca ou Devolução
Se sua solicitação estiver dentro das regras, entre em contato pelo WhatsApp (44) 99118-8051, enviando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Nome do produto
• Foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
O prazo para envio da devolução será informado pela equipe. Solicitações fora do prazo serão recusados.
4. Processamento e Reembolsos
• O voucher para trocas será emitido em até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.
• O estorno será feito em até 7 dias úteis, conforme a forma de pagamento original. Para cartões de crédito, o prazo pode variar conforme a administradora.
• Quando o frete for pago pela loja, o envio será feito na modalidade mais econômica.
5. Informações Adicionais
• Todos os itens da embalagem original devem ser devolvidos (incluindo brindes e panfletos), sob risco de cobranças.
• Produtos com sinais de uso, sem embalagem original ou acessórios faltando podem ser recusados e devolvidos ao cliente.